Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Compreensão, a vida pede-vos compreensão!
Lembrai-vos que todos os desafios que não foram enfrentados no passado retornam agora.
É preciso, pois, que não vos deixeis envolver pelo desespero, acreditando que o mundo se desmorona à vossa frente, e com ele todos os vossos sonhos e ideais.
Compreendei, amados, que os vossos sonhos e ideais só se podem transformar em realidade quando puderdes enxergar todos os vossos desafios, para os enfrentar com tolerância, paciência e amor.
Nada do que ocorre no vosso momento vem do acaso, nada.
Tudo tem um sentido, e buscar compreender o sentido transforma o vosso momento caótico num momentum de muita alegria e gratidão.
Alegria pela possibilidade de por um fim às vossas pendências do passado, e gratidão por reconhecerdes a oportunidade que a vida vos oferece de resgatardes a vossa liberdade.
Acalmai, pois a vossa mente e o vosso coração.
Buscai deixar o pessimismo de lado, lutai para reencontrar a alegria e segui em frente, com muita firmeza, crendo no vosso poder, crendo na vossa filiação divina, crendo na correcção do caminho que escolhestes, crendo na vida que vos tem oferecido todas as oportunidades para serdes feliz.
Amados, é preciso atentar, todavia, para os limites que os vossos corpos físicos ainda vos impõem.
Respeitai, pois, o vosso corpo físico, templo da vossa alma; não exigi dele nada mais do que ele pode vos oferecer; lembrai-vos que viveis num mundo onde ainda impera o limite, e longo ainda é o caminho para resgatardes a completude do vosso invólucro carnal.
Buscai, pois, atender aos alertas que ele vos tem enviado.
É momento de desacelerar as vossas actividades pois que a exaustão está prestes a bater na vossa porta.
É preciso que possais incluir, com urgência, momentos de descanso na vossa rotina, momentos em que vos possais entregar ao silêncio, não só da vossa mente, mas também do vosso físico.
As vossas almas clamam para que possais compreender que sem o vosso físico em perfeito estado de equilíbrio não conseguireis dar conta das múltiplas actividades que estão por vir.
Buscai a solidão de um recanto que vos ofereça paz, tranquilidade e alegria, e mergulhai nessa energia por alguns instantes durante algumas vezes no vosso dia-a-dia.
Aproveitai para ingerir muita água, aquecer o vosso corpo com a luz do sol, e respirar o prana que já podeis filtrar do vosso ar poluído.
Não se faz necessário mais do que alguns momentos, momentos que actuarão como um bálsamo no corre-corre do vosso dia a dia, na maré de pensamentos que como uma enxurrada carregam as vossas mentes, e no peso que se faz presente nos vossos corações.
E orai, amados! Orai com devoção, orai com a intenção de vos aproximardes mais e mais da Mente de Deus, para que a clareza se manifeste nas vossas mentes, para que o amor aqueça os vossos corações, e para que a paz daqueles que já compreenderam o porquê da longa jornada se faça presente, a fim de vos devolver a alegria de viver.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos, envolvendo-vos a todos no meu manto de protecção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
***
SP-13/09/2010 – Mensagem de Mãe Maria 25-2010, canalizada por Jane M. Ribeiro
***
Texto Revisto.
Sem comentários:
Enviar um comentário