Eu Sou a Luz do Mundo Planetário

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Mensagem de Mainhdra sobre a Consciência Indígena

Contribuição de nosso Confrade e Irmão de Coimbra, José Reis. Gratíssimo Irmão José:

Queridos Filhos,

Manifestada no Meu aspecto de Nossa Senhora de Guadalupe, sou a Mãe Protectora dos Povos Indígenas das Américas e do Planeta. Um novo ciclo de tarefas se abre diante de vossos passos e aspectos da realização do Plano Divino, que aguardavam conjuntura apropriada para vos ser entregue, agora o serão. O amadurecimento de vossa consciência e o veículo grupal de expressão, permitem que antigas tarefas, que antes eram enfocadas nos planos internos da vida, possam projectar-se naquilo que se manifesta no plano material mais denso.


Meus filhos indígenas sofrem na superfície da Terra. São os últimos caminhantes de uma jornada que chega ao limiar de seu fim. Como soldados da Misericórdia de Minha Divina Presença e de Nosso Senhor Cristo Sananda deveis levar Minha Luz para esses últimos caminhantes, que padecem de abandono e solidão, da perda dos princípios éticos de seu povo, de miséria, de preconceito e de baixa auto-estima, de falta de sentido da existência e esperança. Meus filhos indígenas estão a cair pelo cansaço na recta final da estrada.

Como soldados orantes da Luz deveis zelar Comigo pelos últimos indígenas que concluem o seu ciclo de aprendizagem na Escola Terrestre. Deveis anunciar a Minha presença como Mãe da Misericórdia.

Não uma Mãe encastelada entre muros de dogmas e religiões, mas uma Mãe Universal de Amor, de Reconciliação, de Piedade e de Redenção; uma Mãe que não vê diferenças entre os seus filhos, e sim o brilho da essência que evolui em cada um.

Anunciai aos vossos irmãos indígenas que já estivemos juntos em oração e adoração, quando Me apresentava sob as vestes prateadas da Irmã Lua; quando acolhia a todos no Meu colo como Mãe Terra; quando em silêncio comungávamos juntos, através do Sagrado Espírito Feminino das florestas, dos pássaros, dos rios e fontes de água, das montanhas, dos pequenos e grandes animais; quando Eu estendia Meu verde manto da Mãe Natureza para nutrir e abrigar Meus filhos indígenas.

Ide, ide e avisai os vossos irmãos que é hora de ascendermos juntos para a Casa de Nosso mesmo Pai. O Pai de todas as Raças e Culturas, o Grande Espírito Supremo de cujo alento todos saímos.

Comunicai aos Meus grupos de oração para reservar um espaço especial para a consciência indígena nas suas orações. Minhas 72 contas, também, devem ser dedicadas à Redenção dos povos indígenas encarnados. Formai grupos de seres ou descendentes indígenas orantes, para que a afinidade vibratória destes seres, junto à consciência Indígena, leve a Minha Luz para as comunidades indígenas hoje dispersas e para as poucas ainda existentes no planeta.

Redenção e Luz!

Mainhdra, a Mãe Universal de todos os povos da Terra.

Aos irmãos orantes,

Solicitamos atenção ao pedido de Mainhdra contido na presente mensagem e sintetizado especialmente no último parágrafo do texto.
Ofertemos um espaço especial à oração pela Consciência Indígena. Por exemplo, ao menos uma vez na semana, as 72 contas serão dedicadas à Consciência Indígena e à redenção dos povos indígenas encarnados.
Como Ela nos pede, por nossos irmãos necessitados, prossigamos sempre em união e oração.
***

Sem comentários:

Enviar um comentário