O automatismo da evolução ocorre, e, neste sentido, chegou ao fim o "ciclo de expiação e dor", no qual, o planeta Terra e a sua humanidade estão imersos.
Do Espaço, muitos Irmãos evoluídos, Seres de outras galáxias, vêm em vosso auxílio; os Seres Iluminados da própria Terra volvem suas mentes em socorro aos irmãos terrenos; e do interior da Terra, aqueles que sempre se mantiveram ocultos, revelam-se, para que também possam auxiliar esta humanidade na "transição planetária" que se processa.
Conhecestes algumas das nossas Cidades Intra-terrenas evoluídas e as classificastes, divulgando ao Mundo a nossa existência.
Acreditando ou não, hoje somos conhecidos como Seres irmãos, vivos, morando dentro do Planeta, o que causa confusão nas mentes, pois ainda carecem os irmãos terrenos de conhecimento para aceitarem a existência dos múltiplos planos e subplanos, interligando-nos uns aos outros, inclusive ao vosso mundo físico.
Mas, "aquele que tiver olhos de ver, que veja", e "ouvidos para escutar", que atentem para as revelações que, continuamente, são enviadas para auxiliar as vossas mentes e corações a clarearem o próprio caminho.
Vimos dizer-vos que a Cidade “Luz e Amor” aumentou a emissão de energia para a Terra.
Os condutos transmissores espalhados por todo o Orbe foram calibrados, para que suportem maior potência da energia transmitida para o Globo, pois muitas artérias importantes perderam-se devido à contaminação do meio ambiente e outras foram desactivadas pelos cataclismos que têm ocorrido no momento.
Enviamos maior cota de energia para o Planeta, para que este se mantenha vivo e inteiro, até ao fim do "processo de transição para outra dimensão".
A fábrica geradora da energia sustentadora da vida, oferece ao Planeta maior força-energia, cumprindo o seu papel no Grande Projecto Terra em andamento, pois esgotam-se as reservas naturais de energia vital da Terra, que se vê massacrada e ignorada por esta humanidade materialista e descrente de Deus.
O Mundo Intra-terreno mobiliza-se para dar cumprimento à Vontade do Pai, para o restabelecimento da paz e da harmonia, em todos os quadrantes planetários.
Irradiamos para a Terra todo o nosso amor, para que a humanidade supere a etapa final deste doloroso processo de transformação, estabelecido pelas Leis de Deus.
Da Cidade “Luz e Amor” monitoramos a saúde do Planeta, infundindo maior cota de energia nos pontos mais carentes e debilitados, onde a fúria humana se faz mais intensa.
As catástrofes naturais não oneram as energias do Planeta; pelo contrário, renovam-lhes as forças. São as ações destruidoras da humanidade que lhe retiram a seiva e a vitalidade.
São os derrames de sangue em abundância, com tanta crueldade e violência; a contaminação dos mananciais e reservas naturais; o ódio lançado na sua psicosfera e todos os sentimentos vis que lançais ao vosso redor, que a sufocam.
Os cataclismos são as reações naturais do "corpo terrestre" em busca de alívio para suas dores, lenitivo para suas feridas.
Avante irmãos! O Cristo Planetário nos conduz.
ASJOURIM – Intra-terreno da Cidade “Luz e Amor” existente na Amazónia Brasil
GESH – 03/07/2010 – Vitória, ES – Brasil
Fonte:
Comando Estelar
Sem comentários:
Enviar um comentário