Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
Bem amados, ouvi a voz dos vossos corações.
É através dele que as vossas almas se manifestam e procuram fazer-se compreender, para que possais viver um novo momentum, o momentum de pensar somente na sintonia dos vossos corações.
Vossos egos-personalidade não podem continuar a ditar as regras das vossas vidas.
É preciso que as vossas atenções sejam dirigidas permanentemente para os vossos corações, para poderdes em verdade ouvir as vossas almas.
Este é um tempo em que a força dos Construtores de Formas a que chamais Helohins chegam mais próximas de vós, para que possais reaprender a co-criar.
Lembrai-vos que a manifestação da co-criação começa por vós mesmos, pela necessidade de co-criardes um novo corpo, único e equilibrado, onde as marcas do tempo, o vosso tempo, brevemente se dissiparão ante os vossos olhos, mostrando-vos a ilusão do passado, presente e futuro e a realidade de simplesmente Ser.
Este é o desafio que as vossas almas vos apresentam.
Crer na vossa existência, crer na verdade da necessidade de unir corpo e alma, mente e coração, para que a linguagem da luz, que é a vossa forma original de comunicação, possa ser novamente reconhecida, permitindo-vos dispensar palavras faladas, pois que as vossas mentes, através dos vossos pensamentos equilibrados e conscientes, manifestarão na forma, tudo o que quiserdes expressar.
Este é o tempo e é necessário deixar a vossa incredulidade para traz, acreditando no vosso poder de criar essa nova realidade, acreditando realmente que sois seres imortais e eternos, que não precisais mais trocar vossas vestimentas para continuardes a aprender e a evoluir no reconhecimento de novas formas, formas que vos permitirão atingir novos propósitos na verdade que refletirá uma nova maneira de expressar o Ser.
Refleti, amados, refleti profundamente!
Se vós que sois os precursores da nova idade do ouro, que aceitastes ser o exemplo para os vossos irmãos, nesta longa jornada de reconhecimento do que sois, se vós não acreditardes, se não exercitardes a vossa fé, a vossa determinação, se não trabalhardes incessantemente os vossos medos, limites e apegos que ainda persistem em fazer parte do vosso dia-a-dia, e começardes a refletir, através de uma nova postura perante a vida, através de uma nova maneira de viverdes esse vosso dia-a-dia, através de pensamentos controlados, não pelo vosso ego, mas pela vossa alma, na manifestação de uma nova realidade, a realidade da luz do Criador, como é que, pergunto-vos Eu, os vossos irmãos e irmãs, que ainda permeiam a escuridão, encontrarão o caminho?
É preciso querer crer, é preciso querer fazer, é preciso querer mudar, é preciso experimentar o novo, é preciso libertar velhos padrões, velhas ideias, velhos condicionamentos, é preciso mostrar a vós mesmos e a todos que exercitando corretamente a vossa mente, tendes o poder de alterar a vossa realidade, de alterar os vossos hábitos, hábitos que começam pelos vossos alimentos, alimentos não só que sustentam o vosso corpo físico, mas também os alimentos que nutrem a vossa alma, que precisa mais e mais da luz do Criador, do prana subtil para concretizar a ansiada unidade com o vosso corpo tornando-o o reflexo vivo e fiel da vossa estampa divina, da vossa luz.
Bem amados, lembrai-vos, mais uma vez.
É hora de mudar. Mudar os vossos padrões de pensamento, sentimento e ações. Mudá-los conscientemente aceitando o momentum que se abre para todos de co-criar a Era da Luz.
Que a oração vos ajude a concretizar o vosso propósito maior e vos mantenha todos unidos e coesos, permitindo-vos ancorar e irradiar a luz do Pai através do meu amor.
A oração nunca foi tão necessária como neste tempo. Persisti, pois, no vosso trabalho de orar, orar, orar por vós, pelos vossos entes queridos, pelos vossos irmãos e irmãs e por todos os seres que fazem parte da vossa família planetária.
Que a oração vos ajude a resgatar o divino, o eterno e o infinito, fazendo-vos resplandecer na luz, hoje e sempre.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP – Mensagem de Mãe Maria – 29-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro.
***
Nova Mensagem de Mãe Maria
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos mentes e corações.
Uma nova frequência de luz principia a manifestar-se no vosso planeta para varrer a ilusão que o mundo da dualidade tem alimentado nas vossas vidas.
É tempo, pois, de galgar mais um degrau, deixando para trás a mente linear, aquela que trabalha em função de presente, passado e futuro, para mergulhardes na mente unificada que vos mostra um novo caminho, um caminho que não estabelece limites, um caminho onde tudo é possível para aqueles que crêem no seu poder divino.
Para tanto, urge desenvencilhardes-vos do padrão que tem sustentado a vossa vulnerabilidade, a vossa fragilidade, a vossa incapacidade de ser feliz, o padrão de que sois seres mortais.
Esse padrão está arraigado no vosso DNA e vem sendo alimentado por longas eras, eras subsequentes à do mundo perfeito de onde viestes, eras em que paulatinamente mergulhastes no esquecimento da vossa verdadeira identidade.
Hoje recuperastes parte da compreensão de quem sois, mas muito ainda precisa ser resgatado para poderdes viver em plenitude.
É hora, pois, de recuperardes a chave que abre, de vez, o entendimento de quem sois, pois essa chave é-vos devolvida pela vossa alma neste tempo de redenção.
Mergulhai, com urgência, no vosso silêncio para poderdes virar a chave e resgatar as memórias do tempo linear que criastes na vossa realidade, para poderdes recuperar o vosso passado, e com ele toda a compreensão de quem sois.
Assim fazendo podereis corrigir todos os desvios que experimentastes no vosso longo percurso, para então, na clareza da mente que reconhece a essência, vos projetardes para um novo patamar de consciência, a consciência iluminada que, finalmente, desvenda todos os mistérios da criação.
Assim a vida voltará a ter sentido, assim a grandiosidade da vossa escolha revelar-se-á completa, assim resgatareis a simplicidade daqueles que verdadeiramente recuperaram o entendimento da palavra amor.
Amor não é um sentimento, amor é um estado de ser, uma frequência, uma vibração onde se reconhecem todos aqueles que deixaram a ilusão para traz e com ela o egoísmo, a indiferença, a cobiça, a inveja, o ódio, a separação.
Não existe separação entre os Filhos da Luz.
Tudo é pleno e pertence a todos.
Quando se está dentro desta dimensão nada vibra imperfeição; tudo se revela na mais profunda unidade e equilíbrio porque tudo é amor.
Bem amados, é hora de sair do conforto da realidade ilusória que só vos oferece migalha, para dar o salto quântico que viabiliza a vossa Redenção.
Que o caminho seja o do amor e que a oração fortaleça a vossa vontade de trilhar só esse caminho, aquele que vos leva de volta ao Criador.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-29/11/2010-Mensagem de Mãe Maria – 30-2010 canalizada por Jane M. Ribeiro.
Sem comentários:
Enviar um comentário