Eu Sou a Luz do Mundo Planetário

segunda-feira, 4 de março de 2013

PREZADOS CAMINHEIROS:


Prezados Caminheiros:
Ao longo do dia de ontem, 03.03.2013, fui percebendo que os nossos Amados Guias, vindo em minha ajuda, desejavam que eu vos referisse, relembrando, duas questões muito pertinentes.
É que, grosso modo, falam-nos da existência de certas situações, mas quase sempre não nos falam do porquê dessas situações, ou seja, omitem-nos as Causas que as fundamentam.
Vejamos, neste caso concreto, essas duas questões pertinentes:
Como já sabeis, a nossa Irmã Suzette Duarte, residente na Vila de Sagres, recebeu no dia 04 de Agosto de 2007, conforme colocamos no Site da NIC (Link Canalizações), SETE mensagens grafadas por Irmãos de Luz, em que, duas delas, vêm assinadas, uma por Jesus e a segunda pelo nosso Pai Criador, todas elas dirigidas à NIC ou a nós.
Como recebeu também, no dia 31 de Março de 1991, uns poemas do Senhor Jesus, que, segundo ela nos confidenciou, deveria guardar para os entregar a quem lhe surgisse mais tarde... (sic).
Em 2007, 16 anos depois, a Suzette fez-nos a entrega desses Poemas, dizendo que eram para a NIC.
Porquê?
Eu, que vivi tudo o que vos informo na minha Carta Aberta, posso pensar saber por que razão psicografou ela essas Mensagens e esses Poemas, mas vós, alheios a tudo isso, já vos perguntaste por que razão recebeu a Suzette isso tudo e no-lo enviou?
Por que razão recebe ela em 31 de Março de 1991 os Poemas do Senhor Jesus, os guarda durante 16 anos, para no-los enviar em 2007, dizendo que eram para nós?
Porquê?
E, como não há duas sem três, por que motivo se lê na segunda linha da Mensagem do Senhor Jesus:
- “FOI FEITA A VONTADE DO PAI.”
Sendo Ele o VERBO… por que diz o Senhor Jesus isso, exactamente assim?
Se lerdes com atenção tudo o que eu refiro na minha citada Carta Aberta – Link Missão –, ides saber por que razão Ele o disse. Limitou-se a comprovar o que me havia dito nos anos 80 em Coimbra. Comprovou! Não se contradisse nem se desdisse.
Fico, pois, plenamente feliz por tudo se ter assim passado. A Suzette não sabia do que Ele me havia dito em Coimbra nesses anos 80. Eu não sabia da existência dela.
Tudo isto prova que não sou charlatão, nem que vos estou a mentir.
A NIC é o Projecto que eu sei que é, figurando isso no seu próprio Nome sem ser por acaso...
Concordais comigo?
Se sim, fico, então, à vossa espera para me ajudarem a reconstruir ‘O CAMINHO’, segundo a Vontade do Pai. Sim, somos todos Seus Filhos e Obreiros. Certo?
Queridos (as):
Tudo vos está – sempre vos foi - muito bem explicado. Eu tento ser justo e sou da Verdade.
Abraços de Paz, nesta Verdade.
Álvaro de Jesus
***
http://novaigrejacaminho.blogspot.com

Sem comentários:

Enviar um comentário